Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Marcelo D2 nesta sexta

Divulgação Alex Batista
O Multishow vai começar o fim de semana tirando onda com um dos grandes nomes da música nacional. Na sexta-feira, dia 05, os fãs da mistura musical de rap e samba vão poder curtir e se divertir ao vivo com a Festa em Casa com Marcelo D2, das 20h às 22h. Direto do Rio de Janeiro, o rapper vai se apresentar em um novo conceito de live: uma iluminação em led, formando um cubo ao seu redor, dará ao público de casa a sensação de estar no cenário do show.

E para garantir o melhor astral, um set especial foi preparado pelo cantor, recheado com músicas que marcaram a sua carreira, como “Qual é?”, “1967” e “Vai vendo”. Os fãs poderão acompanhar a apresentação pela TV e pelo Música Multishow, no YouTube – www.youtube.com/multishow.

A produção seguirá regras e protocolos sanitários e de segurança pessoal conforme as orientações da Organização Mundial da Saúde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato