Multishow transmite ao vivo Festa em Casa com Lagum, neste sábado

Foto:  Alessa Semião
O pop rock brasileiro vai rechear a programação musical do Multishow neste sábado, dia 06. Das 16h30 às 18h, o canal exibirá ao vivo a Festa em Casa com Lagum, na TV e no Música Multishow, no YouTube – www.youtube.com/multishow. Direto de Belo Horizonte, a banda vencedora da categoria Fiat Argo Experimente, no Prêmio Multishow 2019, vai completar seis anos no show virtual com seus principais sucessos, como “Hoje eu quero me perder”, “Oi” e “Deixa (feat. Ana Gabriela).” 

Pedro Calais, vocalista do grupo, comenta sobre as boas expectativas para a live:"Além de comemorar o aniversário de seis anos da banda, vamos ter um momento de celebrar o Charlie Brown Jr., que foi uma referência pra gente. As músicas deles completavam o nossos repertório enquanto não tínhamos autorais suficientes para um show completo. E eram justamente as músicas que faziam a galera pular", conta Calais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato