Rafael Colombo estreia no ''CNN 360'', ao lado de Daniela Lima; Carol Nogueira assume o ''Novo Dia''

Divulgação CNN Brasil
O jornalista Rafael Colombo é o mais novo talento contratado da CNN Brasil. Ele assumirá a bancada do telejornal “CNN 360”, ao lado da âncora Daniela Lima. Colombo tem uma carreira sólida no jornalismo. Ele chega à CNN após permanecer por mais de 20 anos no Grupo Bandeirantes com atuação marcante como apresentador de rádio, na TV aberta e TV paga.

O “CNN 360” tem se notabilizado como o telejornal mais “vivo" do Brasil no final das tardes, com informações exclusivas, furos e análises de tudo o que acontece de mais importante na política e na economia do Brasil e do mundo. O programa irá ao ar de segunda a sexta, das 15h30 até as 18h30. “Colombo é um profissional sério e respeitado, que alia o conhecimento jornalístico ao talento em frente às câmeras. Vai engrandecer ainda mais o nosso quadro de talentos”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil.

Outra novidade importante é a estreia de Carol Nogueira no comando do noticiário das manhãs. Ele assume o “Novo Dia”, ao lado de Elisa Week. Carol vinha se destacando no horário nobre da CNN e agora abraça uma nova missão: comandar com Elisa a nova fase do programa que terá sua duração ampliada para cinco horas diárias, das 6h às 11h. Carol também assumirá a mediação do quadro “O Grande Debate” da manhã, um dos maiores destaques da programação.

No início do dia, o “Agora CNN” também ganhará mais espaço. O telejornal passa a ter duas horas de duração, das 4h às 6h, reforçando a programação na faixa da madrugada. A apresentação será de Muriel Porfirio, um novo talento revelado pela CNN. Taís Lopes, que comandava a atração, assume a bancada do "Jornal da CNN", no horário nobre, com William Waack, que tem feito suas participações diretamente de sua casa como precaução imposta pela pandemia da Covid-19, até o retorno do apresentador.

No “Visão CNN”, Evandro Cini assume a bancada ao lado de Luciana Barreto.

Todas estas mudanças na grade de programação da CNN Brasil passam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato