No Mês do Orgulho Gay, "Papo de Segunda" convida o casal Nanda Costa e Lan Lan para debater questões LGBTQIA+

Reprodução
O "Papo de Segunda" de hoje (15) traz temas como o direito à informação em tempos de pandemia; monumentos que fazem homenagem a personalidades contraditórias na história; a primeira parada gay virtual, realizada ontem, domingo (14); e debate os segredos da quarentena: aquilo que a gente só faz quando sabe que está isolado. Para enriquecer os debates, Fábio Porchat que comanda o programa diretamente do estúdio, e seus companheiros João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco, que entram ao vivo de suas casas, recebem remotamente a jornalista Flávia Oliveira, a atriz Nanda Costa e sua namorada, a musicista Lan Lan.

Com Flávia Oliveira, os meninos do "Papo" debatem a importância de uma política transparente na divulgação dos dados relacionados à Covid-19, e refletem o quanto índices, estatísticas interferem nas decisões cotidianas da sociedade. Em seguida, juntos, comentam o ato realizado na última semana em Bristol, Inglaterra, que culminou na derrubada da estátua de Edward Colston, um traficante de escravos que viveu entre 1636 e 1721, atitude que foi recebida e assistida com aplausos pela população - assim como já acontecera com estátuas de confederados nos EUA, recentemente. Eles discutem o que fazer com essas grandes obras que romantizam personalidades que fizeram história subjugando outros.

Ainda no programa, a atriz Nanda Costa e sua namorada Lan Lan batem um papo remoto com os apresentadores sobre questões LGBTQIA+, aproveitando a Parada do Orgulho Gay de 2020, que aconteceu ontem (14), no formato virtual. E, para encerrar, eles confessam segredos e compartilham situações embaraçosas que aconteceram durante este momento de confinamento. O programa vai ao ar às 22h30 e conta com um esquenta no Instagram do GNT comandado por João Vicente, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato