O cerco se fecha para Edgar em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Ricardo Borges
Edgar (Marcelo Antony) não cede à pressão dos alunos contra a instalação de catracas e cercas elétricas no colégio Grupo e chega ao ponto de agredir a própria filha na frente de todos durante o “apitaço” organizado por ela. Em ´Malhação: Viva a Diferença´, Lica (Manoela Aliperti), que muito tentou argumentar antes da manifestação, se enfurece com a atitude extrema do pai e não aceita seu pedido de desculpas. Toda a situação é registrada pelos alunos, que divulgam o material na internet. Incentivada pelos amigos, ela conta para Marta (Malu Galli) sobre o ocorrido. Horrorizada, ela vai ao colégio e confronta o ex-marido, avisando que irá processá-lo.

Temendo as consequências de seu ato impensado, Edgar pede a Bóris (Mouhamed Harfouch) que convoque uma reunião de emergência com os pais dos alunos para tentar reverter a situação e limpar seu nome. Ele delega ao orientador pedagógico a missão de elaborar seu discurso de defesa e convencer Mitsuko (Lina Agifu) a falar a seu favor, já que a mãe de Tina (Ana Hikari) tem muita influência com os pais e é sua aliada há anos. Mas, para a surpresa de Edgar, Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o seu afastamento da diretoria do Grupo, mesmo após ele pedir desculpas pelo ocorrido e garantir que nada parecido voltará a acontecer.

Enquanto lida com a revolta e indignação de todos, Edgar procura limpar sua barra com Marta. Seguindo conselhos de Malu (Daniela Galli), ele tenta seduzir a ex-mulher e, durante uma conversa, a abraça e diz que quer voltar para casa. Lica flagra a cena, incrédula com a cara de pau do pai e mais uma vez não cai na conversa dele.

Ainda nesta semana, Ellen (Heslaine Vieira) e Fio (Lucas Penteado) iniciam a campanha de financiamento coletivo para a festa junina do Cora Coralina e pedem que todos os alunos divulguem o site. No Grupo, Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Já Josefina (Aline Fanju) tenta ajudar pedindo a Roney (Lúcio Mauro Filho) que aceite o pedido dos jovens para tocar na festa. Paralelamente, Tato (Matheus Abreu) desconfia do comportamento de Keyla (Gabriela Medvedoviski) ao receber uma mensagem em seu celular. Quem a procura é Deco (Pablo Morais), o verdadeiro pai de seu filho, pedindo para se encontrar com ela, deixando a jovem bastante atordoada.   

Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato