NOW reúne sucessos do cinema em especial Anos 80 e 90

Reprodução
Até amanhã, 30 de junho, O NOW, plataforma de streaming de vídeos da Claro, reúne grandes filmes do cinema no especial Anos 80 e 90, para levar a nostalgia de tramas que marcaram época para a tela da TV ou do celular. Ao todo, são mais de 70 filmes, com opções gratuitas para os clientes.

Entre os destaques dos anos 80 estão: De Volta para o Futuro, Os Caça-Fantasmas, Sexta-feira 13, E.T.: O Extraterrestre, e Máquina Mortífera. Além de Um Príncipe em Nova York e Top Gun, que já contam com sequências anunciadas, após mais de 30 anos do lançamento das tramas - com participação de atores renomados que atuaram nos filmes originais, como Tom Cruise e Eddie Murphy. Já nos anos 90: Jurassic Park, Entrevista com o Vampiro, O Guarda Costas e À Espera de um Milagre. Para acessar o especial basta entrar no NOW e clicar em Especiais e Promoções.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato