"O Olhar que Vem de Dentro" mostra perspectiva de jovens sobre igreja evangélica e catolicismo

Divulgação TV Brasil
Dois novos episódios da série "O Olhar que Vem de Dentro" apresentam as histórias de Caline e Davih, jovens moradores de Rio Branco, no Acre, que revelam seus pontos de vista sobre as práticas religiosas da igreja evangélica e do catolicismo. Os documentários inéditos vão ao ar neste domingo (28), às 6h, na TV Brasil

A dança é a vida de Caline Teodoro. Bailarina desde criança, ela e sua mãe administram uma escola de ballet na cidade onde vivem. 

Caline é evangélica e frequenta a Casa da Benção - Igreja da Família. Através da dança ela reforça sua fé em Deus. Nesse episódio, a jovem compartilha seus sonhos e apresenta sua rotina e de sua família.

O segundo documentário exibido no domingo fala do menino Davih. Ele e sua família são católicos, seu pai é diácono e ele coroinha. 

Davih frequenta uma comunidade católica no bairro Cidade do Povo. Durante este episódio, a série documental mostra o ritual da Semana Santa, tradição da religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato