Home Top Ad

"O Olhar que Vem de Dentro" mostra perspectiva de jovens sobre igreja evangélica e catolicismo

Share:

Divulgação TV Brasil
Dois novos episódios da série "O Olhar que Vem de Dentro" apresentam as histórias de Caline e Davih, jovens moradores de Rio Branco, no Acre, que revelam seus pontos de vista sobre as práticas religiosas da igreja evangélica e do catolicismo. Os documentários inéditos vão ao ar neste domingo (28), às 6h, na TV Brasil

A dança é a vida de Caline Teodoro. Bailarina desde criança, ela e sua mãe administram uma escola de ballet na cidade onde vivem. 

Caline é evangélica e frequenta a Casa da Benção - Igreja da Família. Através da dança ela reforça sua fé em Deus. Nesse episódio, a jovem compartilha seus sonhos e apresenta sua rotina e de sua família.

O segundo documentário exibido no domingo fala do menino Davih. Ele e sua família são católicos, seu pai é diácono e ele coroinha. 

Davih frequenta uma comunidade católica no bairro Cidade do Povo. Durante este episódio, a série documental mostra o ritual da Semana Santa, tradição da religiosa católica que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.