Home Top Ad

TV Brasil estreia terceira temporada do Brasil Visto de Cima

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Brasil Visto de Cima ganha nova temporada na TV Brasil a partir desta segunda-feira (29), às 20h. No primeiro episódio da terceira leva de documentários, a atração sobrevoa Brasília e mostra imagens aéreas da Catedral, do Palácio do Planalto, do Memorial JK e de outras incríveis atrações da capital federal.

Inaugurada em 1961, Brasília é uma cidade inteiramente nascida da imaginação de três gênios brasileiros, o presidente Juscelino Kubitschek, o arquiteto Oscar Niemeyer e o urbanista Lúcio Costa. O resultado impressiona até hoje: a capital possui um dos maiores conjuntos arquitetônicos modernistas do mundo. 

Durante este episódio, o programa revela porque a cidade é patrimônio Cultural da Humanidade. Único bem contemporâneo a receber este título, Brasília possui 112,25 quilômetros quadrados de área tombada. 

Em 35 episódios, a nova temporada da atração visita o Sudeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil. Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa sobrevoa os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.