Padre Fábio de Melo participa do "Saia Justa" e comenta formas de conviver com os defeitos em tempos de confinamento

Reprodução
Com o Padre Fábio de Melo, o "Saia Justa" de hoje (24) debate formas de manter a saúde emocional em tempos difíceis e como lidar com defeitos que se intensificaram pela convivência no isolamento social. Com transmissão ao vivo, o programa, que vai ao ar às 21h30, traz Astrid diretamente do estúdio, enquanto suas companheiras de sofá entram de suas casas. Antes, às 21h10, as "Saias" assumem o Instagram do GNT para comandar o esquenta do programa e interagir com o público.

Em um bate papo virtual com Fábio de Melo, as apresentadoras vão refletir como médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatras e até padres, profissões que as pessoas confiam e recorrem em momentos difíceis, tiram forças para não fraquejar e manter a saúde emocional intacta em meio a essa situação complicada que o mundo está vivendo.

Na atração, eles ainda debatem como o confinamento, decorrente do cenário atual, intensificou a percepção dos defeitos alheios. O padre, que já falou sobre o assunto em suas redes sociais, ainda comenta formas de lidar com as diferenças do outro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato