Home Top Ad

Padre Fábio de Melo participa do "Saia Justa" e comenta formas de conviver com os defeitos em tempos de confinamento

Share:

Reprodução
Com o Padre Fábio de Melo, o "Saia Justa" de hoje (24) debate formas de manter a saúde emocional em tempos difíceis e como lidar com defeitos que se intensificaram pela convivência no isolamento social. Com transmissão ao vivo, o programa, que vai ao ar às 21h30, traz Astrid diretamente do estúdio, enquanto suas companheiras de sofá entram de suas casas. Antes, às 21h10, as "Saias" assumem o Instagram do GNT para comandar o esquenta do programa e interagir com o público.

Em um bate papo virtual com Fábio de Melo, as apresentadoras vão refletir como médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatras e até padres, profissões que as pessoas confiam e recorrem em momentos difíceis, tiram forças para não fraquejar e manter a saúde emocional intacta em meio a essa situação complicada que o mundo está vivendo.

Na atração, eles ainda debatem como o confinamento, decorrente do cenário atual, intensificou a percepção dos defeitos alheios. O padre, que já falou sobre o assunto em suas redes sociais, ainda comenta formas de lidar com as diferenças do outro.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.