Paramount+ estreia a segunda temporada de Yellowstone com exclusividade no Brasil

Divulgação Paramount+
O Paramount+, serviço de vídeo on demand da ViacomCBS, estreia a segunda temporada da aclamada série Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, com exclusividade no Brasil. O serviço está disponível para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download em dispositivos móveis através da Play Store e App Store .

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

Yellowstone é co-criada pelo aclamado Taylor Sheridan (roteirista indicado ao Oscar® - Wind River, Hell or High Water e Sicario) e John Linson. O elenco conta ainda com Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Brecken Merrill, Jefferson White e Gil Birmingham.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato