Patricia Poeta e Fernanda Gentil vão comandar o 'Encontro com Fátima Bernardes'

Divulgação Globo/Victor Pollak
A partir do dia 06, a apresentadora Fátima Bernardes vai tirar suas já tradicionais férias de julho. E, para comandar o ‘Encontro’ em seu lugar, uma dupla de peso vai se revezar. A apresentadora do ‘É de Casa’, Patrícia Poeta, que já conhece bem o funcionamento da atração, estará à frente do matinal de 6 a 11 de julho. Já Fernanda Gentil vai estrear no comando do ‘Encontro’ ao longo da semana seguinte. Ambas seguirão ao vivo promovendo encontros entre famosos e anônimos para o debate de questões atuais e importantes, ligadas tanto ao factual quanto ao entretenimento. Além, é claro, de muita música.
Já Fernanda estreia na função. Enquanto o 'Se Joga' não volta ao ar, Gentil, que atualmente tem um quadro no ‘É de Casa’, garante que ocupar o lugar que pertence à Fátima Bernardes por alguns dias é uma grande responsabilidade. "Em todas as oportunidades que tive sempre tornei muito pública a minha admiração pela Fátima; como jornalista, jornalista esportiva, mulher, mãe, e todos os outros papéis que ela exerce diante dos nossos olhos em rede nacional. Sou uma eterna aprendiz quando a vejo em ação. Pisar no palco dela por cinco dias não é um sonho realizado - é um sonho que nunca foi nem sonhado. Só posso agradecer a ela e toda equipe do programa pela confiança", fala.

O matinal vai continuar ao vivo, com a participação de Ana Maria Braga , até a volta de Fátima, prevista para o dia 20 de julho.
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato