HBO divulga sinopses oficiais de 'TRACKERS'

Divulgação HBO
Toda sexta-feira, às 23h, TRACKERS tem novos episódios no canal HBO XTREME e na HBO GO. A série entrelaça histórias sobre o crime organizado, o contrabando de diamantes e de rinocerontes negros, a segurança de Estado, a CIA e um complô terrorista internacional que está prestes a explodir na Cidade do Cabo. A série é uma adaptação de Robert Thorogood para a TV do romance de Deon Meyer, com roteiro de Jozua Malherbe, Amy Jephta e Kelsey Egan e direção de Jyri Kähönen.

A seguir, a HBO XTREME traz a sinopse dos episódios das próximas semanas.

Episódio 4

Estreia: Sexta-feira, 26 de junho, às 23h

Lucas (Ed Stoppard) se torna o principal suspeito do assassinato de Inkunzi Sisanda Henna). Embora suspeite de uma conspiração do governo, Janina (Sandi Schultz) acaba pedindo ajuda à CIA para abrir o plano de Osman (Brendon Daniels). Em pânico, Milla (Rolanda Marais) tenta descobrir quem Lucas é realmente, enquanto Lemmer (James Gracie), em liberdade, continua sua busca por Flea (Trix Vivier) e sua arma roubada. Empenhado em descobrir a conexão entre Flea e Lucas, o serviço de inteligência PBI encontra uma informação inesperada.

Episódio 5

Estreia: Sexta-feira, 3 de julho, às 23h

Com Osman (Brendon Daniels) em coma, Daoud (Emmanuel Castis) assume a liderança do comércio de diamantes com Flea (Trix Vivier), que por sua vez faz um apelo desesperado de ajuda a Lemmer (James Gracie). Depois de ser questionada por Janina (Sandi Schultz), Milla (Rolanda Marais) se despede do PBI - até que descobre que a estão vigiando e pede ajuda a Lucas (Ed Stoppard). Um encontro entre Lucas, Milla e os homens de Osman acaba em tiroteio, e a culpa recai em Janina, que precisa assumir as rédeas da proteção do litoral da Cidade do Cabo contra um iminente ataque terrorista.

Episódio 6

Estreia: Sexta-feira, 10 de julho, às 23h.

Quinn (Thapelo Mokoena) está no comando e o PBI vai atrás dos homens de Osman (Brendon Daniels), mas não consegue avançar. Janina (Sandi Schultz) e Lemmer (James Gracie) unem forças para descobrir a verdade por trás da troca de armas por diamantes. O verdadeiro papel de Teliha nesta trama complexa e apavorante começa a vir à tona. Enquanto isso, a lealdade de Milla (Rolanda Marais) a Lucas (Ed Stoppard), ao PBI e ao filho é colocada à prova - e surgem novas informações chocantes sobre a morte de Flea (Trix Vivier).

TRACKERS tem produção executiva de Cobus van den Berg, Tim Theron, Jonathan Drake, Robert Thorogood, Deon Meyer; o produtor executivo de criação é Steve Maher; produção da série de Rebecca Fuller-Campbell; direção de Jyri Kähönen; fotografia de Ivan Strasburg; adaptação para a TV de Robert Thorogood sobre o romance de Deon Meyer. TRACKERS é um lançamento do Cinemax, em coprodução da Three River Fiction e da Scene23 em associação com a M-Net e a ZDF.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato