Personagens do Cartoon embarcam em uma nova aventura esportiva com o Cartoon Network Golf Stars

Divulgação
O Cartoon Network continua acompanhando os fãs em casa com muita diversão com a chegada do Cartoon Network Golf Stars! No novo jogo do CN Games você poderá colocar suas habilidades de golfe à prova e se tornar uma estrela junto com os seus personagens favoritos: Robin, Finn, Gumball, Steven, Florzinha, Pardo e muito mais.

No jogo multiplayer desenvolvido pela Avix, você poderá demonstrar seus melhores movimentos de golfe de forma rápida e fácil, além de visitar divertidos campos, como São Francisco, Townsville, Beach City e Jump City. Vença seu oponente em cada partida para obter moedas e pedras preciosas com as quais você poderá desbloquear mais personagens, adquirir bolas com habilidades especiais e até mesmo chamar carrinhos de golfe que lhe darão mais prêmios.

Baixe-o agora: disponível para iOS e Android

Mova-se ao redor do campo aproveitando as bolas especiais, melhore seus arremessos e use o terreno a seu favor, evitando armadilhas de areia e água. Melhore as habilidades de seus personagens, desbloqueie novos campos e personagens enquanto joga e muito mais. Além disso, a cada mês novos conteúdos chegarão ao jogo com surpresa . A diversão não acaba nunca!

Teste suas habilidades no golfe com tacadas perfeitas ao lado dos seus personagens favoritos com Cartoon Network Golf Stars!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato