SPACE exibe o especial "Game Over" na próxima quarta-feira

Videogames já foram considerados passatempo para crianças, mas essa indústria cresceu e hoje influencia até Hollywood, que produziu muitos longas baseados em games. O canal SPACE preparou o especial Game Over na quarta-feira, dia 17 de junho a partir das 20h35, com filmes temáticos e adaptações de jogos para o cinema, entre eles: Street Fighter, Mortal Kombat e Gamer - Jogo Mortal .

Confira abaixo a programação:

20h35: Street Fighter - A Última Batalha

Divulgação
General Bison (Raul Julia), o enlouquecido Senhor da Guerra, prende trabalhadores ocidentais, pedindo um alto resgate. O coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) monta uma operação de resgate em tempo recorde, utilizando lutadores de rua como soldados no confronto com os renegados.

22h30: Mortal Kombat: O Filme

Divulgação
Rayden (Christopher Lambert) leva um lutador, um detetive e um mestre em artes marciais, a uma remota ilha para participar do torneio Shaolin conhecido como Mortal Kombat .

00h20: Mortal Kombat: A Aniquilação

Divulgação
Os personagens de luta mais famosos do videogame ganham vida em Mortal Kombat: A Aniquilação. Desta vez os guerreiros não terão tempo para comemorar suas vitórias por conta da iminente ameaça do temido imperador Shao Kahn (Brian Thompson) em avançar para a superfície pronto para aniquilar e dominar o mundo. Agora, a vida na Terra depende da coragem e força dos guerreiros Liu Kang (Robin Shou), Kitana (Talita Soto), Raiden (James Remar), Sonya (Sandra Hess), Johnny Cage (Chris Conrad), Jax (Lynn 'Red' Williams) e Sub-Zero (Keith Cooke) que enfrentam os inimigos mais poderosos já imaginados: Scorpion (J.J. Perry), Motaro (Deron McBee), Rain (Tyrone C. Wiggins) e o exército comandado por Kahn.

01h55: A Batalha Final

Divulgação
Um assassino chamado Rugal (Ray Park) rouba relíquias que lhe conferem poder ilimitado e o acesso a uma dimensão paralela das artes marciais. Uma agente da CIA (Maggie Q) procura detê-lo. Adaptação do videogame The King of Fighters.

03h25: Gamer - Jogo Mortal

Divulgação
Um videogame transforma pessoas reais em avatares, dominando suas mentes. Controlado por Simon, um jogador adolescente (Logan Lerman), Kable (Gerard Butler) é um prisioneiro virtual que tenta fugir, mas Ken Castle (Michael C. Hall), criador do jogo tem outros planos.

Não perca o especial "Game Over" no domingo, dia 17 de junho, a partir das 20h35, no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato