Plataforma do NOW oferece aulas de yoga, pilates e funcional para seus clientes se exercitarem em casa

Divulgação
Além de milhares de conteúdos de entretenimento, o NOW, serviço de vídeo On Demand, com o objetivo de também, proporcionar alternativas para seus assinantes de saúde e bem-estar, se uniu ao Weburn Play, plataforma de videoaulas fitness, que oferece aos seus usuários atividades para aqueles que buscam emagrecimento, definição muscular e ganho de massa, ou ainda, para quem busca alongar, meditar e relaxar.

As aulas comandadas pelas professoras Camila Sachs e Cris Kalyani, são de 20min à 40min em média e podem queimar até 500 calorias. São aulas de funcional e yoga que proporcionam a queima calórica e provocam um aumento da concentração de endorfina, estimulando a sensação de bem-estar, conforto e ainda, proporcionam uma melhora significativa no estado de humor.

Os exercícios funcionais e de yoga podem ser acessadas dentro da plataforma de TV a cabo, no aplicativo e desktop, do NOW. Essas modalidades foram escolhidas, porque são atividades que podem ser feitas com o peso do próprio corpo, sem a necessidade de outros recursos e aparelhos para sua execução, além da praticidade de poder fazer as aulas quando e onde quiser. Como em um pequeno espaço, podendo praticar na sala, no quarto ou em qualquer outro cômodo da casa.

"O mundo mudou, a tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia, e nós sabemos que às vezes é difícil manter uma rotina de atividade física. O NOW se unindo ao Weburn, se tornou uma solução interessante que facilita e torna a prática de exercícios algo de fácil acesso, por ser em casa, além de ser motivante e divertido, afirma Renato Leal, Diretor Executivo do Weburn.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato