''Música na Band'' apresenta o melhor das lives nesta sexta-feira

Divulgação Band
O Música na Band Live desta sexta-feira (26), às 22h45, traz o melhor das lives que foram exibidas nos últimos dois meses. A Band entrou para a história ao transmitir a primeira live musical na TV aberta em 17 de abril. O projeto trouxe alegria e entretenimento para os telespectadores durante o período de isolamento social.

Na edição desta semana, o público irá rever grandes nomes da música brasileira interpretando as canções mais tocadas na Band FM. Gusttavo Lima, por exemplo, solta a voz em hits como “Milu”, “Homem de Família” e “Apelido Carinhoso”. Já a dupla Bruno & Marrone relembra os sucessos “Dormi na Praça”, “Vidro Fumê” e “Choram as Rosas”. Ainda no universo sertanejo, Daniel, Edson & Hudson, Matheus & Kauan, Enzo Rabelo, Felipe Araújo e Lauana Prado voltam à tela da Band para embalar a sexta-feira.

Amado Batista, que elevou a audiência da atração, também mostra todo o seu romantismo em “Ex-Amor”, “Princesa”, “Separação” e “Folha Seca”, enquanto a banda Melim interpreta “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”.

Léo Santana não vai ficar de fora desta festa e promete colocar todo mundo para dançar com “Contatinho” e “Apaixonadinha”.  

Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato