Presidente do Hospital Albert Einstein é entrevistado no Poder em Foco

Divulgação  Cezar Camilo/Poder 360
O presidente do Hospital Albert Einstein, Sidney Klajner, é o entrevistado do Poder em Foco deste domingo (14). Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, ele fala sobre as pesquisas feitas no hospital que resultaram inclusive na criação de um teste para identificar a contaminação por coronavírus. O teste tem segurança de 90% no resultado, percentual maior que o de exames disponibilizados até o momento, e não apresenta casos de falso-positivo. 

Klajner também detalha como a equipe do Einstein está aproveitando a capacidade ociosa do hospital para ajudar no atendimento da rede pública e opina sobre a possibilidade de haver fila única de UTI para pacientes de covid.  

O modelo de isolamento no país, o impacto da pandemia na vida da população nos próximos meses e a necessidade de não negligenciar outras doenças são outros temas em pauta. 

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. É apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar todo domingo, logo após o Programa Silvio Santos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato