Canal Like comemora oito anos do Gloob com live especial na segunda

Reprodução
O Gloob completa oito anos na segunda, 15 de junho, com novidade: a volta de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” em episódios inéditos. No dia, a partir das 17h, também terá comemoração no Instagram do Canal Like (@canallikeoficial), com uma live superespecial para os fãs da série! Maytê Piragibe vai bater um papo descontraído com Samuel Minervino (Max), o novo detetive da capa amarela, que completa o trio de investigadores com os veteranos Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta).

Antes da entrevista com Samuel, a atriz e apresentadora do Like também vai conversar com Flavia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo, sobre a força e os projetos futuros do Gloob e o grande sucesso de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. A live é um esquenta para a estreia da 13ª temporada, que começa às 19h e traz muitas novidades: a Cantina Tomatini, vilões diferentes e participações especiais e muitos mistérios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato