"Quarentena do Alê" recebe Léo Lins e Amaral

Divulgação
Nesta sexta-feira, dia 5 de junho, a partir das 13h, Alê Oliveira abre o #sextou com um divertido bate papo com o ex-jogador Amaral e o ator e humorista Léo Lins. No programa digital "Quarentena do Alê", os convidados participam da tradicional "Resenha Express" respondendo a vinte perguntas no menor tempo possível, que promete boas risadas com essas feras.

Amaral atuou em times como Palmeiras, Corinthians, Parma, Benfica, Fiorentina, entre outros, e conquistou títulos como o Campeonato Paulista (93, 94, 99), Campeonato Brasileiro (93, 94, 98) e o Campeonato Turco (Tempo 02-03).

Léo Lins é humorista do programa "The Noite", do SBT, comediante de stand-up e autor de dois livros sobre o assunto. O carioca começou sua carreira trabalhando em shows de mágica e grupos de comédia. Em 2019, gravou a nova série de ficção da Turner, produzida pela Clube Filmes: "Exterminadores do Além", onde interpretará Fred.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato