Home Top Ad

Rafael salva Amália de casa em chamas em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação Globo
Para a tristeza de Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) é condenado pelos seus crimes. Mas o rapaz consegue um alvará de soltura e marca um encontro com sua amada na casa dela. Do outro lado da rua, Tereza Cristina (Christiane Torloni) programa sua vingança após ser expulsa da inauguração do Brasileiríssimo. A perua liga para Ferdinand (Carlos Machado) e exige que ele ateie fogo à casa de Griselda (LIlia Cabral).
 
Ferdinand cumpre a ordem de Tereza Cristina e segue para a mansão de Griselda. Amália chega correndo para esperar Rafael e não percebe que a casa não está vazia. O segurança coloca o plano em ação mesmo com a jovem no lugar. Amália, então, constata que está trancada no lavado enquanto a casa pega fogo e pede socorro. 

Divulgação Globo
Rafael, Griselda, Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) chegam ao condomínio e se assustam ao avistarem a casa em chamas. A família acredita não ter ninguém lá dentro. É aí que Rafael revela ter combinado com Amália no lugar, para desespero de Griselda. 
 
Rafael e Antenor conseguem entrar na casa. Enquanto Antenor salva seus livros, Rafael consegue resgatar Amália e a tira da casa desacordada. Da mansão vizinha, Tereza Cristina assiste tudo. Crô (Marcelo Serrado) percebe que sua Rainha do Nilo parace estar gostando do que vê do outro lado da rua. 
 
E ainda esta semana, com o objetivo de prejudicar Renê (Dalton Vigh), Tereza Cristina afirma que reabrirá o Le Velmont. Fred (Carlos Vieira), que trabalhava no restaurante antes do encerramento, fica interessado na vaga de chef e vai fazer o que a megera quiser para conquistar a posição. 
 
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.