SKY anuncia abertura de sinal dos canais DOG TV e TLC

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura de sinal dos canais DOG TV e TLC. Com o objetivo de democratizar a diversão e a informação, a companhia oferece a programação completa, sem custo adicional, dos canais DOG TV para os assinantes pós-pago, e do TLC para clientes pós e pré-pago com recarga ativa.

Até o dia 27 de junho, os assinantes pós-pago HD poderão aproveitar a “Semana da Felicidade Canina” no canal DOG TV, com uma programação voltada para a distração e diversão dos cachorros. Os conteúdos do canal são desenvolvidos com base em estudos sobre o comportamento canino e trazem cores, temas e efeitos visuais e sonoros que são atrativos e relaxantes para os cães.

O TLC estreia a terceira temporada de “90 dias para casar: Antes dos 90 dias” no dia 4 de julho, às 20h30. O reality show, que acompanha a vida de pessoas que vão para os Estados Unidos para conhecer pretendentes, retorna com os desfechos das histórias de casais formados na temporada anterior, além de novos romances e desentendimentos.

Para os clientes pré-pago, o canal estará com o sinal aberto entre 30 de junho a 9 de julho – no mesmo período, toda a base também terá acesso aos conteúdos sob demanda e à programação ao vivo no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Já para os assinantes pós-pago, o TLC estará disponível nos dia 2 a 6 de julho.

Pré-pago:
TLC (Canais 86 e HD 486) – 30 de junho a 9 de julho
 
Pós-pago:
DOG TV (HD 480) – Até 27 de junho
TLC (Canais 86 e HD 486) – 2 a 6 de julho
 
SKY Play:
DOG TV e TLC –  30 de junho a 9 de julho

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato