Resumo da semana de 'Totalmente Demais' de 22 a 27 de junho

Reprodução
Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', com o resumo da semana de 22 a 27 de junho.

Capítulo 73 - Segunda-feira, dia 22

Eliza e Arthur se juntam a Carolina e Pietro. Max aconselha Jamaica sobre como se aproximar de Lu. Eliza e Carolina trocam provocações. Stelinha convida Daniele para atrapalhar o clima de romance entre o filho e Eliza. Leila passa a noite na casa de Jonatas, e Fabinho deduz que os dois estão juntos. Lili decide ir ao estúdio de Rafael e acaba se encontrando com Germano.
 
Capítulo  74 - Terça-feira, dia 23

Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina. Germano se surpreende ao ver, no celular de Dorinha, uma foto de Lili e Rafael juntos. Arthur ensaia um beijo técnico com Eliza para o editorial romântico. Rafael vê Germano e Carolina em clima de intimidade.
 
Capítulo  75 - Quarta-feira, dia 24

Stelinha e Aparecida convocam Jonatas para jantar na casa de Arthur. Fabinho convida Débora para almoçar em sua casa. Rafael conta para Lili que viu Germano e Carolina juntos. Rafael tenta beijar Lili, mas é interrompido por Fabinho e Débora, que percebe o clima entre o fotógrafo e a dona da Bastille. Débora diz a Lili que trabalha com Fabinho na Bastille. Jonatas se surpreende quando Jojô lhe diz que Eliza está gostando de Arthur. Germano avisa a Rafael que ama Lili e que não tem nada com Carolina. Rafael se sente culpado por ter feito mau juízo de Germano. Rosângela pede a Aparecida para não incentivar que Jonatas fique com Eliza. Arthur leva Eliza a uma boate. Leila questiona Eliza sobre os sentimentos de Jonatas ao vê-la se divertindo com Arthur.
 
Capítulo 76 - Quinta-feira, dia 25

Carolina fica furiosa quando Lu lhe conta que Arthur e Eliza estavam se divertindo na boate. Rafael diz a Lili que Germano não tem um caso com Carolina. Jojô conta a Eliza que Leila dormiu na casa de Jonatas. Hugo contrata Riscado para trabalhar como garçom. Rosângela pede a Eliza que se afaste de Jonatas. Jonatas se oferece para ajudar Leila e Jamaica na gravação do concurso. Arthur se prepara para encontrar Eliza no concurso, quando Maurice chega à sua casa.
 
Capítulo 77 - Sexta-feira, dia 26

Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de azar. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.
 
Capítulo 78 - Sábado, dia 27

Jonatas e Carolina ficam arrasados ao ver o beijo que Arthur dá em Eliza. Ao tentar explicar o beijo para Jonatas, o ex-namorado a esnoba e Eliza sofre. Eliza se destaca na prova e dá beijo cinematográfico em Henri Castelli. Maurice aconselha Arthur a ficar logo com Eliza para que não se encante mais. Florisval teme ao ver que a atriz que fingirá ser sua mãe não é parecida com ele. Fabinho leva Lili para conhecer o Flor do Lácio. Montanha e Durão se desentendem. Janaína tenta se aproximar de Wesley, mas Bárbara atrapalha. Arthur pensa no conselho de Maurice e tenta seduzir Eliza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato