Rodrigo Sant’Anna estreia a quarta temporada de "Tô de Graça'' no Multishow

FOTO:  Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow
Graça (Rodrigo Sant’Anna) e sua divertida família voltam com tudo para a programação do Multishow com a estreia da quarta temporada de Tô de Graça, no dia 15 de junho. Entre as novidades da nova leva de inéditos estão as participações especiais de Belo, Cacau Protásio, Valesca Popozuda e Nego do Borel. A estreia da atração será dupla na TV, com a exibição, em sequência, de dois episódios, a partir das 22h30 – o segundo conta com a participação do cantor Belo. O episódio de estreia será exibido também no canal Humor Multishow, no YouTube (youtube.com/humormultishow), além de estar disponível para não assinantes no Globosat Play (globosatplay.globo.com/c/multishow/), em caráter de degustação.

A série tem direção de Marco Rodrigo e produção de Os Suburbanos. Rodrigo Sant’Anna assina o roteiro ao lado de Denise Crispun. A exibição será de segunda a sexta, às 22h30. Seguem no programa Briti (Isabelle Marques), Sonaira (Gracyanne Barbosa), Pablo Escobar (Estevam Nabote), Marraia Karen (Evelyn Castro), Maico (Andy Gercker), Sara Jane (Roberta Rodrigues), Moacir (Eliezer Motta), Suellen (Rita Guedes), Pará (Edmilson Barros), Geralda (Dhu Moraes), Canário (Jorge Maya) e Frávio (Gerson Barreto).

A nova temporada vem aí para deixar marquinha! Na trama, o negócio de Graça vai bem, mas, ao invés de economizar dinheiro para o futuro, ela resolve construir uma piscina maior do que a casa onde vivem e a aluga para a vizinhança. A piscina se torna um sucesso na comunidade e mais um motivo para as brigas da família, além de gerar diversas situações cômicas na região, como acúmulo de lodo por falta de manutenção no local e até mesmo falta de água na comunidade, quando Graça resolve trocar a água da piscina. Como se não bastassem essas confusões, ainda há a chegada de um novo membro na família, Shubakira, e Graça ainda decide implementar o serviço de venda de bebidas na janela de casa, o que faz com o que movimento no bar de Canário e Frávio caia.

Rodrigo Sant’Anna comenta sobre os bastidores do programa: ''Nós somos uma grande família e nossa química é muito bacana. Se não fosse tão divertido gravar, não conseguiríamos divertir tanto o público, e a sensação é de que estamos gravando uma grande festa nossa. O mais legal do programa é que, para além das brincadeiras, existe muito amor, o que fica cada vez mais evidente. Nessa temporada, a Graça tem uma nova filha, a Shubakira. No parto, os médicos deixaram um pano dentro da barriga de Graça, que, então processou o hospital, e, com esse dinheiro, constrói uma piscina, que é a grande novidade na comunidade.''

Gracyanne Barbosa destaca novidades na trama de sua personagem, Sonaira: ''Essa temporada teve a participação do Belo, sendo ele mesmo, e tem uma cena entre ele e a minha personagem que me marcou bastante. A mãe da Sonaira também aparece para conhecer o mozão e a família mais doida do Multishow. Eu aprendo muito com esse elenco maravilhoso e com o Rodrigo Sant’Anna. Ele consegue fazer a Graça ser de tudo um pouco: doida, engraçada, supermãe, atrapalhada, assanhada, e por aí vai.'', finaliza.

TÔ DE GRAÇA NO DIGITAL:

''REACT DA GRAÇA'':

A partir desta quinta, dia 11 de junho, estará disponível no IGTV do Multishow o ''React da Graça'', no qual Graça e seus filhos Briti, Marraia e Maico reagem e respondem aos comentários nas redes sociais sobre o ''Tô de Graça''. Com muito bom humor, eles vão debater a opinião do público sobre o programa. Serão quatro episódios, que irão ao ar diariamente no Instagram do Multishow.

''DE GRAÇA NA RUA'':

            No dia 03 de agosto, o canal Humor Multishow, no YouTube, lança o original “De Graça na Rua”, que acompanhará os percalços diários de Graça entre seu trabalho nas ruas do Rio de Janeiro e sua casa. No projeto de conteúdo exclusivo, Graça passeia pela cidade, paga seus boletos atrasados no banco, faz compras no mercado e até cuida das unhas no salão do subúrbio. Os cinco episódios, que complementam a narrativa do programa linear, vão ao ar às segundas.

''Tô de Graça'' (QUARTA TEMPORADA)
Estreia: dia 15 de junho, às 22h30, no Multishow 
Exibição: de segunda a sexta, às 22h30

''React da Graça''
Estreia: dia 11 de junho, no Instagram do Multishow
Novos episódios diariamente

''De Graça na Rua''
Estreia: dia 03 de agosto, no Humor Multishow
Novos episódios às segundas

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato