'Rogue One: Uma história Star Wars", inédito na TV aberta, é atração do 'Cinema Especial'

Reprodução
Um grande sucesso inédito na TV aberta será exibido na tela da Globo nesta quarta-feira (17). 'Cinema Especial' traz 'Rogue One: Uma História Star Wars', que compõe uma série de spin-offs com base na série de filmes da franquia 'Star Wars', de George Lucas. Na história dirigida por Gareth Edwards, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), ainda criança, devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) para que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Elogiado pelas performances do elenco, cenas de ação, trilha sonora, fotografia e efeitos visuais, o filme de ficção científica é uma das maiores bilheterias do cinema americano e mundialmente conquistou a segunda colocação entre os filmes mais rentáveis de 2016, o ano de seu lançamento.   

'Rogue One: Uma História Star Wars' vai ao ar no 'Cinema Especial' desta quarta-feira, logo após 'Fina Estampa'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem