Com direitos compartilhados entre ESPN e Fox Sports na TV paga, Premier League volta a ser atração nesta quarta

Divulgação ESPN
O Campeonato Inglês será reiniciado nesta quarta-feira (17) e a ESPN Brasil exibe os dois primeiros jogos da retomada. A partir das 14h a bola rola para Aston Villa x Sheffield United e, na sequência, o destaque será o clássico entre o vice-líder Manchester City, dos brasileiros Gabriel Jesus e Ederson, e o Arsenal de Gabriel Martinelli. No sábado, às 8h30, o Fox Sports transmite a partida entre Watford X Leicester. 
Com a Premier League, ESPN e Fox Sports, marcas da The Walt Disney Company no Brasil, passam a compartilhar os direitos de cinco torneios de futebol internacional - La Liga, Bundesliga, Campeonato Português e English Football League (EFL) completam a lista. As competições podem ser acompanhadas pelos canais lineares, pelo serviço de streaming ESPN App e também pelo aplicativo do Fox Sports.  
Faltando nove rodadas para o final da competição, o Liverpool lidera com 25 pontos de vantagem para o City. A equipe de Alisson e Firmino é uma das maiores ganhadoras do torneio nacional, mas está em busca de quebrar o jejum de 30 anos e conquistar seu primeiro título da chamada era moderna do Campeonato Inglês.
Confira todos os jogos da Premier League:
Quarta-feira, 17/06:
14h – Aston Villa x Sheffield United – ESPN Brasil
16h15 – Manchester City x Arsenal – ESPN Brasil 
Sexta-feira, 19/06:
14h – Norwich x Southampton – ESPN Brasil
16h15 – Tottenham x Manchester United – ESPN Brasil
Sábado, 20/06:
8h30 – Watford x Leicester – Fox Sports
13h30 – West Ham x Wolverhampton – ESPN Brasil
Domingo, 21/06:
12h15 – Aston Villa x Chelsea – ESPN Brasil
15h – Everton x Liverpool – ESPN Brasil

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato