Rossicléa é a convidada da semana em A Culpa é do Cabral

Divulgação Cleiby Trevisan
"O programa que tem mais piadas repetidas e recicladas que o livro do Ari Toledo" está de volta. Episódio inédito vai ao ar na próxima terça-feira, 30 de junho, às 23h, no Comedy Central. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Rossicléa .

Ela que trabalha com humor há quase 30 anos e já foi entrevistada por nomes como Jô Soares, Hebe e Faustão atinge o auge de sua carreira ao participar de A Culpa é do Cabral. Aproveitando a oportunidade, num momento sincerão, Cambota quita uma dívida antiga. Quando Rossicléa é convidada para falar sobre o lugar da mulher na comédia ela até tenta ser séria, mas é difícil não rir. A brincadeira sorteada é Casa, Beija ou dá Perdido e a convidada da semana tem as melhores respostas.

A hashtag do episódio é #RECLAMEAQUI. E parece que Thiago foi o único que entendeu a seriedade do momento. Em CUTUCA NÃO, Nando é o cutucado da semana. O quadro SUPOSIÇÕES traz tweets sobre o que a audiência pensa dos comediantes. Nas ruas, o povo também dá sua opinião sobre eles. Sem nenhum filtro. De volta ao palco eles recebem presentes - tipo bate e assopra.

Na brincadeira do balão, o tema é a década de 90 e eles precisam responder em dupla, falando ao mesmo tempo. Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares, o culpado de tudo, é Cambota. Em EXPLICA PRA MÃE eles precisam explicar temas atuais, mas, em algum momento o assunto se perde e decidem comentar sobre grupos de whatsapp curiosos dos quais participam. Em RESPONDE OU BEBE, Cambota é descoberto e obrigado que beber também. Sorte, amigo!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato