Saia Justa desta quarta-feira recebe, remotamente, Arlete Salles e Claudia Raia

Reprodução
Para falar sobre as consequências das alterações hormonais ao longo da vida da mulher e a reinvenção do entretenimento em tempos de pandemia, o "Saia Justa" desta quarta-feira, dia 1 de julho, conta com a participação virtual das atrizes Claudia Raia e Arlete Salles. Esta semana o programa ganha novo horário na grade, e vai ao ar às 22h30. Astrid Fontenelle entra diretamente do estúdio, enquanto Pitty, Mônica e Gaby, participam de suas casas. Antes, às 22h10, Astrid e Claudia fazem um esquenta do programa e interagem com o público no Instagram do GNT.

Aprender a reconhecer os próprios ciclos e acolher as transformações ao longo da vida nem sempre é uma tarefa fácil. Para completar, o isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, acaba se tornando um catalizador de momentos de estresse. Com Claudia Raia, as apresentadoras comentam sobre as constantes mudanças hormonais que as mulheres passam ao longo da vida e como isso impacta no dia-dia. A médica ginecologista Albertina Duarte Takiuti participa em vídeo para enriquecer o papo.

Em seguida, é a vez das ‘Saias’ terem uma conversa descontraída com Arlete Salles. Elas falam sobre o futuro da diversão e vislumbram as formas de entretenimento pós-pandemia, um cenário em que público e artistas terão que se adaptar. A atriz também comenta sobre a primeira série de ficção da Globoplay, o "Diário de um Confinado", produzida de forma totalmente adaptada aos novos tempos de afastamento social.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato