SBT Brasil é o segundo jornal noturno nacional mais assistido no RS

Reprodução
Neste mês de maio, o SBT Brasil garantiu a vice-liderança na Grande Porto Alegre no horário de 19h45 às 20h45 com 4,8 pontos de audiência e 6,8% de share. Com isso, o telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade alcançou 1,018 milhão de telespectadores no mês e se tornou o segundo telejornal nacional mais assistido no RS. 

Neste período, o SBT Brasil exibiu matérias do time de repórteres gaúchos: Andrei Rossetto, Luciane Kohlmann, Glauco Pasa, Gabriela Lerina, Lucas Abati e Jeremias Wernek. "O prestígio e a audiência mostram que os gaúchos acompanham o jornal marcado pela credibilidade. Nos últimos 5 anos, nossas equipes do RS produziram 1.500 reportagens em nível nacional", comemora o editor regional Danilo Teixeira 

Lembrando que antes da pandemia do coronavírus, o apresentador André Haar e a repórter Luciane Kohlmann estavam participando do rodízio de apresentadores do SBT Brasil aos sábados. O SBT Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 19h45.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Dados Domiciliares e Individuais - (Rat%, Shr%, e Cov#) Tabela de Programação - Mai/20 - com 6 casas decimais - Grande Porto Alegre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato