SBT estreia a 4ª temporada de "Fábrica de Casamentos" neste sábado

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
Neste sábado, 27 de junho, o SBT estreia a 4ª temporada de "Fábrica de Casamentos". Em uma série de sete episódios inéditos que irão ao ar a partir das 22h30, a atração é um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo, tem coprodução com o Discovery Home & Health, e traz a missão de organizar cerimônias completas em apenas sete dias. Nesta edição, a novidade ficará com Carlos Bertolazzi que, além de ser apresentador ao lado de Chris Flores e desempenhar a função de padrinho do noivo, assina o o cardápio da festa junto ao buffet que leva seu nome. 

A equipe de especialistas segue composta pela decoradora Mari Dedivitis, o maquiador Junior Mendes, o cabeleireiro Robson Jassa, o estilista Lucas Anderi e a chef confeiteira Beca Milano, que também traz um diferencial na temporada e passa a ter um "Beca Móvel", ateliê móvel que também funcionará como veículo para transporte dos bolos. Bertolazzi e Chris comandam os esforços dos profissionais enquanto envolvem os noivos e suas famílias nos preparativos, zelando para que tudo seja perfeito no grande dia.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
No primeiro episódio, o público conhece a história de Flávia e Leandro, que se conhecem desde a adolescência e chegaram a namorar na época, mas tiveram diferenças que os fizeram terminar. Após dez anos, se reencontraram com a ajuda das mães, que nunca desistiram de uni-los novamente. Entre os desafios que os especialistas terão estará o fato de que Flávia não gosta de flores e de que ambos querem um casamento estilo 'oficina chique', já que são apaixonados por carros. 

A noiva também é fisiculturista e faz questão que seu vestido mostre as pernas musculosas. Já Beca Milano fará um dos maiores bolos de sua carreira em um local inusitado: um ferro velho. Outra surpresa na festa será a participação da cantora Gretchen, que virá a convite de Bertolazzi ensinar o noivo e seus padrinhos a dançar, já que Leandro disse ao apresentador que gostaria de surpreender a amada durante a festa.

Outra curiosidade é a pré-produção da nova temporada, que teve o mais longo processo de escolha dos casais entre todas as edições – foram mais de seis meses de refinamento nas buscas. Entre os participantes da safra inédita estão ainda o casal formado pela noiva que queria ser freira e o noivo que queria ser padre; os noivos que fazem parte da comunidade de uma tradicional escola de samba de São Paulo e que querem transformar o casamento em um verdadeiro carnaval e a noiva fashionista que terá um vestido colorido. Vale lembrar que os episódios foram gravados antes da pandemia se agravar no Brasil.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato