Sexta temporada de "Sobrevivendo Abaixo de Zero'' estreia no HISTORY

Divulgação History
Em formato de documentário, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. A produção exclusiva do HISTORY, que está de volta em sua nova temporada no dia 17 de junho ás 21h30, acompanha o dia a dia de seis pessoas enquanto batalham para suprir necessidades básicas no Alasca, um dos locais mais inóspitos do planeta.

Graças às belas imagens retratadas, Sobrevivendo Abaixo de Zero ganhou três prêmios Emmy Primetime de Melhor Cinematografia para o gênero reality show (em 2016, 2018 e 2019).

Cada personagem de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) tem de aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir, antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses valentes habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar. E, nos novos episódios, terão de aplicar os ensinamentos acumulados nas temporadas anteriores para sobreviver.

Na estreia, em Troca de guarda, à medida que o gelo retorna ao Ártico, seus habitantes devem fazer o possível para garantir sua sobrevivência durante os próximos meses. Para os Hailstones, a janela de tempo disponível para caçar grandes animais diminui a cada dia que passa. Será suficiente para eles resistirem todo o inverno? Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato