Região Oceânica de Niterói é destino de série documental da TV Brasil neste domingo

Divulgação TV Brasil
A sétima edição inédita da série Brasil Sobre Duas Rodas revela as belezas naturais da exuberante Região Oceânica de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, neste domingo (14), às 10h, na TV Brasil. O programa sobre a Cidade Sorriso também pode ser assistido no aplicativo EBC Play.

A viagem de moto atravessa a orla fluminense em uma viagem com paisagens incríveis em áreas de Mata Atlântica preservada e lagoas magníficas até chegar aos picos mais impressionantes para a prática do surfe no badalado litoral da terra de Arariboia.

A equipe parte de Piratininga em direção à paradisíaca Itacoatiara, com paradas nas belas praias do Sossego, Camboinhas e Itaipu. A rota com 16 quilômetros de estrada asfaltada é percorrida em aproximadamente trinta e cinco minutos.

A produção documental da emissora pública faz essa viagem espetacular na garupa de um piloto experiente. Apaixonado por Niterói, o veterano motociclista Manoel de Carvalho, mais conhecido como Manno, leva na carona a câmera do programa Brasil Sobre Duas Rodas.

O público pode participar da série. Ao final de cada bloco do programa, a TV Brasil mostra vídeos de motociclistas que compartilham percursos, descobertas e itinerários repletos de novidades. Para se envolver, o interessado deve enviar um vídeo, gravado de preferência no modo paisagem, na horizontal, para o WhatsApp (21) 2117-6691.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato