SKY disponibiliza episódio especial de Vila Sésamo

Reprodução
A partir desta semana, está disponível um episódio especial de Vila Sésamo no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Ele foi produzido com o objetivo de auxiliar crianças pequenas a entender o porquê é necessário ficar em casa no cenário de pandemia e poderá ser assistido por toda a base de clientes – pós e pré-pago com recarga ativa, sem custo adicional.

Com participação especial de Anne Hathaway e Lin-Manuel Miranda, o episódio “Vila Sésamo: Jogo Chamada com Elmo” tem 22 minutos de duração e apresenta Elmo e seus amigos interagindo por chamada de vídeo. Os personagens mostram, por meio de danças e canções, a importância de permanecer em casa durante o período de isolamento social, além de homenagearem os profissionais que permaneceram trabalhando normalmente para manter a saúde e bem-estar do restante da população.

Os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir ao episódio através do app e site. O SKY Play ainda oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato