Termina neste domingo a primeira temporada de 'Hard' na HBO

Divulgação HBO
O último episódio da primeira temporada da comédia HARD vai ao ar neste domingo, 21 de junho, às  23h, no canal HBO e na HBO GO. Com direção geral de Rodrigo Meirelles e protagonizada por Natália Lage, a série, realizada em coprodução com a Gullane, é uma adaptação da comédia homônima exibida na França e já tem mais duas temporadas confirmadas.

Em HARD, o publicou acompanhou a história de Sofia, dedicada dona de casa que vê sua vida perfeita desmoronar ao ficar viúva e descobrir que sua herança é uma produtora de filmes pornô. Filmada em diferentes locações em São Paulo, a produção também traz no elenco Julio Machado, Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio.

Série brasileira exclusiva da HBO, HARD é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

Os primeiros cinco episódios da HARD estão agora disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato