''O Mundo Pós-Pandemia'' faz edição especial de aniversário dos 80 anos de João Carlos Martins

Reprodução
O programa “O Mundo Pós-Pandemia” deste sábado (20/06), às 21h, apresenta uma edição especial dos 80 anos de João Carlos Martins, referência da música clássica no Brasil e no mundo. O maestro, considerado pela crítica internacional como o melhor intérprete de Johann Sebastian Bach, renasce como pianista, graças à invenção de uma luva biônica.

Com o tema "O desafio da superação", João Carlos Martins fala sobre a emoção de voltar a executar canções ao piano, como todos os dedos das mãos, após 22 anos. Durante os meses de isolamento, o maestro tem dedicado sete horas diárias aos exercícios que, aos poucos, estão devolvendo as habilidades com o instrumento musical favorito.

O resultado que ele costuma chamar de milagre pode ser visto neste programa recheado de histórias, emoção e muita música.

João Carlos Martins é entrevistado pelas jornalistas da CNN Mari Palma e Thais Herédia e pela comentarista Gabriela Prioli. O comando do programa é da âncora Daniela Lima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato