Thayse Teixeira é convidada especial do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral

FOTO: Cleiby Trevisan
Thayse Teixeira, dona do Cariri e de uma das risadas mais contagiantes que já passaram pelo programa, é a convidada da semana em A Culpa é do Cabral . Programa inédito com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura vai ao ar na próxima terça-feira, 16 de junho, às 23h, no Comedy Central.

Ela, que arrasa na internê, arrasou nos conselhos sobre chifre (quem nunca) e também na brincadeira sorteada na roleta: separados pelo idioma. Com expressões impublicáveis e que deixaram até os meninos surpresos, Thayse Teixeira acerta tudo, quase de primeira, e deixa os meninos pra trás.

#PIORESJEITOSDEMORRER, hashtag da semana, traz revelações bem íntimas sobre Rafael Portugal. Em uma tentativa clara de aumentar a audiência, A Culpa é do Cabral vive seu momento reality show no melhor estilo No Limite. "Não tem no contrato isso. Não tem mais lei aqui", afirma um desesperado Rodrigo Marques .

Foto: Cleiby Trevisan

Foto: Cleiby Trevisan

Foto: Cleiby Trevisan
Das ruas as pessoas mandam recados, broncas com risada, pedidos sinceros, pedidos conscientes e um especial e consolador para Fabiano Cambota. No palco, no quadro CARTÃO PARA VOCÊ tem mensagem enviada por ele, Pedro Álvares, carta de boas vindas para os futuros namorados das filhas do Rafa, carta de Dia dos Pais para o Nando, cartão de Natal para quem não acredita no Natal e uma carta sincerona para a mãe do Tiago .

Na brincadeira do balão, eles estão só podem usar a boca. E o quadro QUEM DISSE ISSO parece ser só uma desculpa para que eles brinquem de espuma . Cinco crianças grandes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato