TNT exibe Momentos Históricos na UEFA Champions League

Reprodução
Com a UEFA Champions League ainda suspensa, a TNT mantém a reapresentação dos Jogos Históricos que ficaram marcados por momentos incríveis e emocionantes. Na próxima semana, o canal apresenta partidas memoráveis por diferentes motivos, como decisões difíceis da arbitragem ou grandes goleadas. Os jogos escolhidos pelos fãs do Esporte Interativo em uma enquete no Instagram e que serão transmitidos no novo horário, às 12h30, foram Chelsea 1x1 Barcelona e Bayern de Munique 0x4 Real Madrid.

Na terça-feira, dia 30 de junho, às 12h30, o canal apresenta Chelsea 1x1 Barcelona, partida de volta da Semifinal da temporada 2008-09. Um dos jogos mais polêmicos da história da Champions League, o confronto foi uma dura batalha contra o Chelsea do técnico interino Guus Hidink. Depois do 0x0 no Camp Nou, o time inglês abriu o placar com um golaço de Essien. O Barça não conseguia penetrar na área dos Blues e, no finalzinho, Iniesta acertou um chutaço de fora da área, situação atípica da equipe de Guardiola. A arbitragem em muitas decisões difíceis acabou tomando partido do Barcelona, situação que dá o que falar até hoje. Essa rivalidade começou em 1966 na Taça das Feiras. Em 2000, já na Champions, deu Barça. Em 2005, mesmo com a sambadinha de R10, o Chelsea levou. Ronaldinho se vingou em 2006. A rivalidade continuou em 2009, quando novamente o Barça ganhou neste jogo do Iniestaço. Já em 2012, o Chelsea se provou novamente para ganhar o título daquela temporada e, em 2018, voltou a dar Barça. É muita história!

Na quarta-feira, dia 01 de julho, também às 12h30, será a vez de Bayern de Munique 0x4 Real Madrid, confronto de volta da Semifinal da temporada 2013-14. O técnico Ancelotti chega a Allianz Arena para encarar o Bayern de Pep Guardiola que começava a encantar o planeta com um futebol diverso, como o Bayern jamais apresentou na história. Nesta partida, Bale deixou a ponta e jogou como meia para o Real ficar em um 4-4-2 com fortíssima marcação, contra-ataques e rápidas transições. O Bayern não conseguiu ser efetivo e sofreu a maior derrota da história na Champions em sua casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato