Home Top Ad

TNT exibe Momentos Históricos na UEFA Champions League

Share:

Reprodução
Com a UEFA Champions League ainda suspensa, a TNT mantém a reapresentação dos Jogos Históricos que ficaram marcados por momentos incríveis e emocionantes. Na próxima semana, o canal apresenta partidas memoráveis por diferentes motivos, como decisões difíceis da arbitragem ou grandes goleadas. Os jogos escolhidos pelos fãs do Esporte Interativo em uma enquete no Instagram e que serão transmitidos no novo horário, às 12h30, foram Chelsea 1x1 Barcelona e Bayern de Munique 0x4 Real Madrid.

Na terça-feira, dia 30 de junho, às 12h30, o canal apresenta Chelsea 1x1 Barcelona, partida de volta da Semifinal da temporada 2008-09. Um dos jogos mais polêmicos da história da Champions League, o confronto foi uma dura batalha contra o Chelsea do técnico interino Guus Hidink. Depois do 0x0 no Camp Nou, o time inglês abriu o placar com um golaço de Essien. O Barça não conseguia penetrar na área dos Blues e, no finalzinho, Iniesta acertou um chutaço de fora da área, situação atípica da equipe de Guardiola. A arbitragem em muitas decisões difíceis acabou tomando partido do Barcelona, situação que dá o que falar até hoje. Essa rivalidade começou em 1966 na Taça das Feiras. Em 2000, já na Champions, deu Barça. Em 2005, mesmo com a sambadinha de R10, o Chelsea levou. Ronaldinho se vingou em 2006. A rivalidade continuou em 2009, quando novamente o Barça ganhou neste jogo do Iniestaço. Já em 2012, o Chelsea se provou novamente para ganhar o título daquela temporada e, em 2018, voltou a dar Barça. É muita história!

Na quarta-feira, dia 01 de julho, também às 12h30, será a vez de Bayern de Munique 0x4 Real Madrid, confronto de volta da Semifinal da temporada 2013-14. O técnico Ancelotti chega a Allianz Arena para encarar o Bayern de Pep Guardiola que começava a encantar o planeta com um futebol diverso, como o Bayern jamais apresentou na história. Nesta partida, Bale deixou a ponta e jogou como meia para o Real ficar em um 4-4-2 com fortíssima marcação, contra-ataques e rápidas transições. O Bayern não conseguiu ser efetivo e sofreu a maior derrota da história na Champions em sua casa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.