TV Aparecida exibe LIVE romântica com Mariângela Zan no Dia dos Namorados

 Foto: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida 
O amor está no ar na TV Aparecida! Para a sua programação desta sexta-feira (12/06), Dia dos Namorados, às 19h30, a emissora preparou uma LIVE musical com canções românticas. A voz escolhida para a exibição é a da cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan, que avisa: "Preparem o jantar, que a parte musical será por nossa conta!”

A transmissão da TV Aparecida será simultânea com o canal da artista, no Youtube: https://www.youtube.com/user/mariangelazanprod

“No repertório, a gente vai ter só músicas de amor, músicas para curtir a dois, para celebrar o momento do amor.  Canções variadas da música brasileira e também internacional, mas todas com o único objetivo: de celebrar o amor”, adianta Mariangela.

A locação do musical, que será feito direto da cidade de Guaratinguetá (SP), terá uma decoração temática, “cheia de coraçõezinhos, muito amor”, conclui a artista.

Live do Dia dos Namorados, com Mariangela Zan, sexta-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato