Uma aprendiz de bruxa chega ao Disney XD com a estreia de 'A Casa da Coruja'

Divulgação 
Na próxima sexta-feira, 3 de julho, às 19hs, estreia no Disney XD A Casa da Coruja, uma série animada de comédia e fantasia que conta a história de Luz, uma adolescente segura de si mesma que acidentalmente se depara com um portal que a transportará a um mundo mágico. Lá ela faz amizade com uma bruxa rebelde chamada Eda e com adorável e pequeno guerreiro chamado King.

Após a estreia, os novos episódios de A Casa da Coruja poderão ser vistos toda sexta-feira às 19h00. Nesta aventura, Luz perseguirá seu sonho de ser uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas. Para isso, ela terá que praticar muito e ser a aprendiz de Eda. Luz, Eda e King formarão uma nova família em um lugar inesperado chamado A Casa da Coruja.

A série foi criada por Dana Terrace, que trabalhou para as séries originais da Disney: Gravity Falls e DuckTales. Além disso, em 2017 Dana fez parte da lista dos "10 animadores para assistir" na Revista Variety e em 2019 foi incluída entre as "Estrelas em ascensão da animação" da Animation Magazine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato