HGTV estreia duas séries inéditas sobre reformas rápidas e certeiras em julho

Reforma Relâmpago
Divulgação HGTV
Em julho, o HGTV estreia duas séries que recorrem à experiência de especialistas para transformar os lares das famílias participantes com mudanças certeiras: REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers) abre a programação de estreias na quinta-feira, dia 2, às 22h, e COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins) vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 13, às 21h15.
Com tino para reformas que tragam beleza, conforto e funcionalidade aos espaços, os anfitriões das novas séries projetam e realizam reformas que valorizam ambientes enquanto também trazem dicas infalíveis para os espectadores que pensam em renovar suas casas.

Em REFORMA RELÂMPAGO, o designer Todd Davis surpreende famílias que visitam lojas de móveis com uma proposta tentadora: ele sugere transformar completamente um dos cômodos da casa da família, reformando e redecorando, em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo em apenas três dias. Para isso, os moradores irão ajudar Todd e sua equipe, fazendo parte dos trabalhos.

Na estreia da série, um quarto de casal com muito potencial – desperdiçado, entretanto – recebe a atenção de Todd. O cômodo tem uma varanda que não é utilizada, mobília entulhada e roupas fora do lugar. Todd quer criar o clima de “oásis” e soluções que tragam mais luz, espaço e organização.

Cozinha dos Sonhos com John e Anthony
Divulgação HGTV
COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY tem como foco a parte da casa que serve como local de união de toda a família, mas que também apresenta certa tendência à bagunça generalizada. Os primos Anthony Carrino e John Colaneri sabem bem como transformar essas cozinhas problemáticas em espaços amplos que enchem os olhos com beleza e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo nas cozinhas das famílias que participam da série.

No episódio de estreia, a dupla vai à casa de Shari e Carlito, jovem casal que vive com dois filhos e dois cães. A casa da família é antiga e cheia de charme, mas precisa urgentemente de uma cozinha renovada. Falta espaço nos balcões – os poucos que existem estão preenchidos por objetos e potes que não cabem nos armários igualmente escassos. O segredo da reforma é o aproveitamento de cada cantinho com ideias engenhosas.

Anthony e John percebem o potencial da cozinha imediatamente e partem para uma reforma completa que irá manter as características da casa, adicionar funcionalidade atual e ampliar o espaço de circulação e armazenamento. Entre os atrativos do projeto estão a ilha em aço inoxidável e os armários italianos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato