Valor sentimental de objetos antigos é tema do 'Encontro com Fátima Bernardes'

Reprodução
Já dizia o cantor Sergio Reis que “panela velha é que faz comida boa”, um ditado que se aplica em diferentes contextos. No ‘Encontro’ desta terça-feira, dia 30, Fátima Bernardes vai contar a história de um jardineiro, do Rio Grande do Sul, que foi ridicularizado nas redes sociais por trabalhar com um carro muito antigo, da década de 80. Diante da situação, um grupo de pessoas arrecadou uma quantia para que ele comprasse um automóvel novo, mas a “lata velha” é considerada por ele uma relíquia e tem muito valor sentimental. 
 
Também no programa, Fátima vai bater um papo por vídeo com o ator Caco Ciocler. A banda Falamansa também vai participar pelo telão da atração e vai conversar com Fátima sobre como os músicos têm se reinventado nessa pandemia. Além das lives, agora estão fazendo shows no estilo "drive in'. O ‘Encontro’ vai exibir também uma matéria do repórter Cauê Fabiano, que acompanhou o show do Jota Quest, em São Paulo. Ainda por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de panna cotta de laranja.
 
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato