Paramount+ anuncia as estreias que chegam ao catálogo em julho

Divulgação
O Paramount+, serviço de video on demand da ViacomCBS, acaba de anunciar a chegada de novas produções para o catálogo: estreia semanal dos episódios da 8ª temporada de A Culpa é do Cabral, no ar no Comedy Central, e episódios de Catfish Brasil, da MTV além de grandes sucessos do cinema. A partir de 07 de julho estarão disponíveis as três primeiras temporadas da versão brasileira do reality show, Shark Tank,

O Paramount+ oferece acesso a uma seleção de filmes icônicos de sucesso mundial produzidos pelos mais renomados estúdios, séries internacionais aclamadas pela crítica, além dos programas, filmes e séries de maior repercussão e audiência das marcas ViacomCBS: MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network e Paramount Pictures.

Confira abaixo as estreias do mês de julho.

Novos filmes no Paramount+

Disponíveis desde 1º de julho

Whiplash - Em Busca da Perfeição

À Procura da Felicidade

Fora de Controle

Perigo Real e Imediato

Refém da Paixão

A partir de 10 de julho

Forrest Gump - O Contador de Histórias

O Bicho Vai Pegar 4

Os Smurfs e Os Smurfs 2

Família Hollars

A partir de 17 de julho

Hero (1992)

Na Linha de Fogo

A Intrometida

A Vida de Miles Davis

A partir de 24 de julho

A Mexicana

Munique

Elle

À Beira do Abismo

A Culpa é do Cabral - 8ª temporada

Mesa redonda do humor que reúne Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Nando Viana e Rafael Portugal - comediantes brasileiros de diferentes regiões do país. Eles comentam de situações cotidianas a casos políticos, de relações humanas a vida das celebridades.

Shark Tank - temporadas 1 a 3

Versão brasileira do reality show norte americano que reúne investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas, para garantir o investimento necessário, os empreendedores terão que convencer estes verdadeiros "tubarões" dos negócios. Estarão disponíveis no Paramount+ as três primeiras temporadas do programa.

Catfish Brasil

Programa mostra relacionamentos que nascem na Internet. Em cada episódio, os apresentadores, Ciro Sales e Ricardo Gadelha, encaram uma nova aventura, onde ajudam uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre o seu parceiro virtual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato