Vasco e Macaé se enfrentam pelo Campeonato Carioca na volta do futebol ao vivo na Globo

Reprodução
Após o adiamento da rodada no último fim de semana, Vasco e Macaé entram em campo neste domingo, dia 28, em jogo que marca a volta do futebol ao vivo na TV Globo. Com narração de Luís Roberto e comentários de Sandro Meira Ricci, Roger, Pedrinho (por vídeo) e Junior (por vídeo), a partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, terá transmissão para Rio de Janeiro e outros 13 estados, além de Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora (MG). As demais praças assistem ao filme “Os Vingadores”, no ‘Campeões de Bilheteria’.
 
No SporTV, dose dupla de bola rolando. Às 15h15, Madureira e Resende se enfrentam, com narração de Eduardo Moreno. No encerramento da rodada, às 19h, Gustavo Villani conta as emoções de Fluminense x Volta Redonda. Na sequência, o ‘Troca de Passes’ traz todas as informações sobre o domingo de futebol no Rio de Janeiro. As três partidas estarão disponíveis ao vivo no Premiere, que ainda transmite, às 11h, Botafogo x Cabofriense.
 
Desde as primeiras notificações de casos de covid-19 no Brasil, a Globo se cercou de todos os cuidados possíveis para proteger a saúde de seus colaboradores. E esta será, novamente, a prioridade. Depois de estudar medidas adotadas em outros países e analisar questões de estrutura, logística e a situação da pandemia no Brasil, a Globo criou um protocolo para suas transmissões. Nas partidas dos Campeonatos Estaduais, narradores e comentaristas permanecerão nos estúdios, em transmissões offtube. Nos estádios, estarão apenas os profissionais indispensáveis, que precisam estar no campo. O número pode variar de jogo a jogo. A higienização dos equipamentos continua reforçada, seguindo os padrões dos últimos meses. Como ocorre desde o início da pandemia, os integrantes do grupo de risco (maiores de 60 anos, grávidas e pessoas com doenças pré-existentes) continuam a trabalhar de casa.
 
Confirmada a volta de todas as equipes ao Campeonato Carioca, a partir de segunda-feira, dia 29, o ‘Redação SporTV’ retorna ao estúdio depois de dois meses de edições remotas. O programa terá 30 minutos a mais e fica no ar de 10h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira. Na estreia do formato, o ‘Redação’ recebe, por vídeo, Martin Fernandez, Carlos Eduardo Mansur e Rafaelle Seraphim.
 
Domingo, 27 de junho:
 
11h – Botafogo x Cabofriense (Campeonato Carioca)
Transmissão: Premiere
 
Narração: Jader Rocha
Comentários: Alex Escobar (por vídeo) e Petkovic
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Fabio Juppa
 
15h15 – Madureira x Resende (Campeonato Carioca)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
Narração: Eduardo Moreno
Comentários: Carlos Eduardo Lino
Central do Apito: Paulo César de Oliveira (por vídeo)
Reportagens: Léo Hamawaki
 
16h – Vasco x Macaé (Campeonato Carioca)
Transmissão: Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG), Distrito Federal, Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe
 
Narração: Luis Roberto
Comentários: Junior (por vídeo), Roger e Pedrinho (por vídeo)
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Edson Viana
 
Transmissão: Premiere
 
Narração: Luiz Carlos Jr.
Comentários: Grafite (por vídeo) e Ana Thaís Matos
Reportagens: Ana Helena Goebel
 
19h – Fluminense x Volta Redonda (Campeonato Carioca)
Transmissão: SporTV e Premiere
 
Narração: Gustavo Villani
Comentários: Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho
Central do Apito: Paulo César de Oliveira (por vídeo)
Reportagens: Bruno Cortes

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato