A&E - Destaques da programação de 13 a 19 de julho

Polícia ao Vivo: Alasca
Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 13 a 19 de julho. O canal traz as seguintes estreias:

• Segunda temporada de El Chapo (14)
• Nova série Caçadores de Fantasmas (13)
• Nova série Polícia ao Vivo: Alasca (14)

O canal exibe também episódios inéditos de Cold Case, BULL e NCIS: New Orleans. A faixa A&E Movies apresenta Chamada de Emergência (15) e Expresso do Amanhã, do mesmo diretor de O Parasita (18).

ESTREIA - 13/7, segunda-feira, 22h55

Nova série Caçadores de Fantasmas acompanha investigações de fenômenos paranormais

A partir desta segunda, o canal A&E exibe a série Caçadores de Fantasmas (Ghost Hunters), nova versão da produção homônima de 2004, que fez bastante sucesso na época. Um dos membros originais do elenco está de volta: Grant Wilson, que também é produtor executivo da série. Com uma nova equipe, eles investigarão casos e ajudarão pessoas que lidam com fenômenos sobrenaturais inexplicáveis.

Grant e seu time, composto de caçadores de fantasmas profissionais, irão atrás da verdade de supostas assombrações e contarão com o apoio de especialistas forenses, arquivos históricos e tecnologias modernas. Entre outras novidades, a nova tecnologia patenteada de caça fantasmas permitirá que os espectadores vejam um fantasma pela primeira vez na televisão.

No episódio de estreia, Acampamento do pesadelo, o campo de artes cênicas de Perry-Mansfield, nas florestas do norte do Colorado, há muito tempo está repleto de relatos de encontros paranormais perturbadores. De imediato, os campistas e professores ainda experimentam atividades paranormais. Na primeira investigação profissional do local, Grant envia a equipe à frente para começar sem ele. Mais tarde, quando Grant se junta ao grupo, ele propõe uma tática criativa que desencadeia alguns resultados inesperados. Classificação indicativa: 14 anos

ESTREIA - 14/7, terça-feira, 17h

A&E estreia a nova série Polícia ao Vivo: Alasca

A nova atração do canal A&E, a série Polícia ao Vivo: Alasca (Alaska PD) leva os telespectadores à última fronteira dos Estados Unidos, onde a linha entre a civilização e a ausência da lei pode ser bastante tênue. Além do combate ao crime, baixas temperaturas e predadores selvagens ajudam a tornar o trabalho dos agentes de segurança bem mais complexo.

Com departamentos reduzidos, os agentes têm de recorrer à ajuda de policiais dos demais estados do país para combater a alta taxa de criminalidade. Para os oficiais novatos, atuar nessa região é um teste de fogo, e eles acabam aprendendo que o policiamento, como tudo o mais, é diferente no Alasca.

Na estreia, Gosto de sangue, em Fairbanks, um fugitivo procurado escapa para a floresta - e a única pista da polícia é sua pegada congelada na neve. Quando um urso assassino se solta em Kodiak, os oficiais devem caçá-lo antes que ele mate novamente. CI: 14

ESTREIA - 14/7, terça-feira, 22h

Segunda temporada de El Chapo estreia hoje no canal A&E

El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  A segunda temporada de El Chapo começa quando ele foge da cadeia após oito anos de detenção.

El Chapo escapa determinado a fazer do Cartel de Sinaloa a organização mais poderosa do país. Aliado a Don Sol - um oficial do governo que pretende ser presidente - e ao DEA, o chefão do tráfico mexicano planeja tomar o controle de todo o comércio de drogas em uma guerra. Começa um derramamento de sangue irracional, e a morte chega a sua casa, levando seu filho mais querido. Mas, El Chapo se mostra mais forte do que nunca: a dor alimenta sua ambição e o leva a se livrar de seus inimigos, um por um, para se tornar o chefe mais mítico de todos.

No episódio de estreia, Joaquín "El Chapo" Guzmán volta a ocupar a capa de todos os jornais do mundo enquanto propõe um novo negócio aos seus aliados: trabalharem juntos para eliminar o cartel Avedaño. Ele conseguirá obter o apoio de todos? Poderá confiar neles para executar este plano? CI: 16

15/7, quarta-feira, 22h55

Halle Berry terá de enfrentar seu passado para solucionar um sequestro, em Chamada de Emergência

No destaque da faixa A&E Movies de hoje, o longa Chamada de Emergência, Jordan Turner (Halle Berry, Mulher-Gato), uma experiente atendente do serviço de emergência 911, recebe a ligação da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunshine), que acaba de ser sequestrada.

E Jordan percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem?

Chamada de Emergência (The Call, 2013, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Brad Anderson
Elenco: Halle Berry, Evie Thompson, Abigail Breslin
CI: 16

16/7, quinta-feira, 22h

No inédito de Cold Case, Lily Rush reabre um caso de 1964 que pode ter sido motivado por racismo

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

Em Mulheres de quarta-feira, Lily Rush e sua equipe investigam a morte de uma jovem ocorrida em 1964, Na ocasião, sob a desculpa de vender utilidades domésticas, a vítima viajava com um grupo de miscigenados no Mississippi, ajudando pessoas negras a lutarem por seus direitos civis. O assassinato teria sido cometido por racistas que a perseguiam? CI: 14

16/7, quinta-feira, 0h30

Dr. Jason e Benny defendem um casal processado pelo pai biológico de seu bebê, esta semana, em BULL

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No inédito Meu filho, Bull e Benny representam um casal que está sendo processado pelo pai biológico do seu bebê, depois que uma clínica de fertilidade usou erroneamente a amostra do homem errado. Como os processos judiciais familiares são decididos unicamente por um juiz, Bull e Benny se preocupam com sua melhor estratégia, uma vez que não terão um júri para analisar. CI: 14

17/7, sexta-feira, 22h

No episódio inédito de NCIS: New Orleans, Pride viaja a Nova York para retomar um caso de 20 anos atrás

A sexta temporada de NCIS: New Orleans é exclusiva do canal A&E. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula), enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas. Além disso,

Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente com um avião particular. Investigações de terrorismo, tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos, fazem parte da rotina da equipe.  

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan) e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.

No episódio desta sexta, Maçã podre, Dwayne Pride tem de viajar a Nova York depois que surgem novas evidências de DNA relacionadas a um caso de vinte anos atrás, que faz parte de seu passado. CI: 14

18/7, sábado, 23h10

A&E Movies exibe o coreano Expresso do Amanhã, do mesmo diretor do sucesso Parasita

Neste sábado, A&E Movies apresenta Expresso do Amanhã, estrelado por nomes de peso como Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo), entre outros. O filme ganhou 33 prêmios, além de receber mais de 100 indicações em diversos festivais de cinema pelo mundo. Também pudera, foi dirigido por Bong Joon Ho, do aclamado O Parasita.

Na trama, o ano é 2031, e os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem, separados em vagões que determinam sua condição social.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer, 2013, KOR)
Gênero: ação, drama, ficção científica
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, Octavia Spencer
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato