Aaron Kaufman e Richard Rawlings protagonizam noite de estreias no Discovery Turbo

Cena de Novos Desafios com Aaron Kaufman
Divulgação Discovery Turbo
Eles já formaram uma dupla e decidiram seguir por caminhos diferentes. Na tela do Discovery Turbo Aaron Kaufman e Richard Rawlings aparecem na noite estreias que o canal exibe nesta sexta-feira, 10 de julho: primeiro, às 20h30, Aaron Kaufman será o anfitrião da série inédita NOVOS DESAFIOS COM AARON KAUFMAN (Aaron Needs a Job); em seguida, às 21h20, Richard Rawlings comanda a nova temporada de DUPLA DO BARULHO (Fast N’Loud).

Depois de deixar o emprego ao lado de Richard na Gas Monkey, o especialista em customização automotiva Aaron Kaufman decidiu trafegar por territórios inexplorados e conhecer as maravilhas da mecânica industrial e militar. O resultado dessa jornada pelo mundo dos motores e da velocidade está documentado na série NOVOS DESAFIOS COM AARON KAUFMAN.

A cada episódio com duração de uma hora, Aaron mostra como funcionam algumas das máquinas mais potentes já fabricadas: de aviões a jato a tanques de guerra, veículos espaciais, equipamentos utilizados em minas de carvão e caminhões de bombeiros. Ele conversa com as pessoas que projetaram e que operam cada uma dessas joias da engenharia mecânica e descobre detalhes cuidadosamente pensados para vencer os desafios na terra, água e ar.

No episódio de estreia, Aaron visita a um ferro-velho, e mostra como as carcaças automotivas são demonstradas e compactadas; depois, apresenta a máquina que faz a recauchutagem de pneus. Ainda na estreia, o caça F-16 e o seu motor a jato GE F110, responsável pela propulsão que faz a aeronave atingir o dobro da velocidade do som.

Richard Rawlings (terceiro da esq. para dir.) e equipe da Gas Monkey de "Dupla do Barulho"
Divulgação Discovery Turbo
Em seguida, às 21h20, Richard Rawlings segue à frente da Gas Monkey para a sexta temporada de DUPLA DO BARULHO. Na série, ele lidera uma equipe que transforma sucatas em veículos novos em folha, entre clássicos, hot rods e motocicletas.

Dono do negócio, Richard fica a cargo do garimpo e das barganhas em uma procura incansável por modelos promissores que passa por garagens, quintais e revendedoras. Da busca pelos carros à finalização dos trabalhos, DUPLA DO BARULHO mostra todas as etapas, desafios, dramas e surpresas que o ofício da Gas Monkey reserva.

No episódio que inaugura a safra inédita, a equipe da Gas Monkey faz história ao colocar um motor com potência de 707 cavalos em uma Scout produzida em 1979. O carro precisa ficar pronto em apenas três semanas e, além do desempenho renovado, terá a aparência transformada para acompanhar o veneno do motor.

Ainda na estreia, Richard recupera a sua Ferrari F40, apelidada de Dark Horse, depois que o último dono teve problemas com a polícia. O carro restaurado pela Gas Monkey foi vendido em leilão e pertencia a alguém que teve seus bens apreendidos, entre eles uma coleção invejável de esportivos e clássicos. Agora, Richard espera reaver o Dark Horse para revende-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato