AgroMais estreia É Tempo de Amazônia com entrevista exclusiva com Hamilton Mourão

Divulgação Tico Fonseca/AgroMais
O AgroMais estreia neste domingo (19 de julho), às 18h, o programa É Tempo de Amazônia com uma entrevista exclusiva com o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. No estúdio do canal em Brasília (DF), o general conversa com o apresentador Marcello D’Angelo, Samanta Pineda (coautora do novo código florestal), o ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo e Antonio Denarium, governador do Estado de Roraima. 

“O general Mourão conhece como poucos no Brasil as questões da Amazônia. Ele falou sobre tudo, mas, principalmente, como é necessário garantir a conservação da Amazônia e desenvolver atividade econômica para os mais de 23 milhões de brasileiros que vivem nas mais de 500 cidades do bioma amazônico”, adianta D’Angelo, que também é diretor-executivo do AgroMais. 

É Tempo de Amazônia é um programa semanal, com exibições aos domingos, às 18h. A atração vai promover importantes debates sobre a Amazônia, tais como a sustentabilidade da produção brasileira na região, as razões e os efeitos das queimadas, a legislação ambiental, a bioeconomia e o plantio direto, além da integração lavoura, pecuária e floresta.

O canal conta com 100% de programação dedicada à agroinformação. Apresentado por um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio, o AgroMais já nasceu com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo. Lançado no último dia 22 de junho, o canal se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro, seguindo modelo bem-sucedido do BandNews TV, BandSports, Terraviva, Arte1 e Smithsonian Channel, tudo isso em parceria com o jornalismo da Band e sob a gestão da Newco PayTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato