Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 20 a 26 de julho

Divulgação
Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 20 a 26 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JULHO

Morto Não Fala (2019) (110’)
Horário: Segunda, 20/07, às 21h05
Classificação: 16 anos
Direção: Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos à sua volta.

TERÇA-FEIRA, 21 DE JULHO

Dois Dias, Uma Noite (2015) (95’)
[Estrangeiro Film Festival] 
Horário: Terça, 21/07, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne

Sinopse: Sandra (Marion Cotillard) passou um período de licença médica da fábrica em que trabalha por sofrer de depressão. Ao retornar, no entanto, a operária encontra uma situação inusitada; seu chefe deu aos colegas de trabalho o poder de decidir sua permanência e, caso a maioria tope dispensar um bônus salarial bastante interessante, ela recupera sua posição. Durante dois dias, a protagonista faz uma verdadeira peregrinação pela cidade para tentar convencer os companheiros a abdicar da premiação em prol de sua permanência.

QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO

Titãs – A Vida Até Parece uma Festa (2008) (100’)
[Mês do Rock]
ESTREIA  
Horário: Quarta, dia 22/07, às 18H
Classificação: 12 anos
Direção: Oscar Rodrigues e Branco Mello

Sinopse: A história dos Titãs, uma das maiores bandas da história do rock nacional, é contada pelo próprio grupo neste documentário dirigido por Oscar Rodrigues e Branco Mello – um dos vocalistas do conjunto. Durante a turnê do disco Cabeça Dinossauro, álbum icônico da discografia brasileira, o cantor comprou uma câmera e começou a registrar informalmente a intimidade da banda. Suas lentes captaram instantes descontraídos em ensaios, gravações, shows e variados momentos nas casas dos membros. Aliadas a imagens de acervo de emissoras de televisão e DVDs produzidos oficialmente pela banda, e, obviamente, muitos dos clássicos eternizados pelos rockeiros paulistanos, as fitas particulares de Branco Mello formam mais um espetáculo do conjunto.

QUINTA-FEIRA, 23 DE JULHO

Motorrad (2018) (92’)
Horário: Quinta, 23/07, às 20h35
Classificação: 16 anos
Direção: Vicente Amorim

Sinopse: Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é fazer parte do grupo de motocross do irmão mais velho, Ricardo (Emilio Dantas). Decidido, ele rouba algumas peças para montar sua moto. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota. O passeio prometia um cenário paradisíaco, mas acaba ganhando tonalidades de tragédia. Depois de conhecerem Paula (Carla Salles), quatro motoqueiros usando trajes negros da cabeça aos pés, silenciosos, macabros, violentos e de identidade desconhecida começam a perseguir os viajantes sem qualquer razão.

SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO

Entre Nós (2013) (97’)  
Horário: Sexta, 24/07, às 23h25
Classificação: 16 anos
Direção: Paulo Morelli e Pedro Morelli

Sinopse: Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.

SÁBADO, 25 DE JULHO

Estômago (2008) (112’)
Horário: Sábado, 25/07, às 21h40
Classificação: 16 anos
Direção: Marcos Jorge

Sinopse: Raimundo Nonato (João Miguel) mudou-se para São Paulo na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).

DOMINGO, 26 DE JULHO

Tatuagem (2013) (110’)
Horário: Domingo, 26/07, às 22h50
Classificação: 16 anos
Direção: Hilton Lacerda

Sinopse: Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato