Home Top Ad

Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 20 a 26 de julho

Share:

Divulgação
Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 20 a 26 de julho.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JULHO

Morto Não Fala (2019) (110’)
Horário: Segunda, 20/07, às 21h05
Classificação: 16 anos
Direção: Dennison Ramalho

Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e para todos à sua volta.

TERÇA-FEIRA, 21 DE JULHO

Dois Dias, Uma Noite (2015) (95’)
[Estrangeiro Film Festival] 
Horário: Terça, 21/07, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Jean-Pierre Dardenne e Luc Dardenne

Sinopse: Sandra (Marion Cotillard) passou um período de licença médica da fábrica em que trabalha por sofrer de depressão. Ao retornar, no entanto, a operária encontra uma situação inusitada; seu chefe deu aos colegas de trabalho o poder de decidir sua permanência e, caso a maioria tope dispensar um bônus salarial bastante interessante, ela recupera sua posição. Durante dois dias, a protagonista faz uma verdadeira peregrinação pela cidade para tentar convencer os companheiros a abdicar da premiação em prol de sua permanência.

QUARTA-FEIRA, 22 DE JULHO

Titãs – A Vida Até Parece uma Festa (2008) (100’)
[Mês do Rock]
ESTREIA  
Horário: Quarta, dia 22/07, às 18H
Classificação: 12 anos
Direção: Oscar Rodrigues e Branco Mello

Sinopse: A história dos Titãs, uma das maiores bandas da história do rock nacional, é contada pelo próprio grupo neste documentário dirigido por Oscar Rodrigues e Branco Mello – um dos vocalistas do conjunto. Durante a turnê do disco Cabeça Dinossauro, álbum icônico da discografia brasileira, o cantor comprou uma câmera e começou a registrar informalmente a intimidade da banda. Suas lentes captaram instantes descontraídos em ensaios, gravações, shows e variados momentos nas casas dos membros. Aliadas a imagens de acervo de emissoras de televisão e DVDs produzidos oficialmente pela banda, e, obviamente, muitos dos clássicos eternizados pelos rockeiros paulistanos, as fitas particulares de Branco Mello formam mais um espetáculo do conjunto.

QUINTA-FEIRA, 23 DE JULHO

Motorrad (2018) (92’)
Horário: Quinta, 23/07, às 20h35
Classificação: 16 anos
Direção: Vicente Amorim

Sinopse: Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é fazer parte do grupo de motocross do irmão mais velho, Ricardo (Emilio Dantas). Decidido, ele rouba algumas peças para montar sua moto. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota. O passeio prometia um cenário paradisíaco, mas acaba ganhando tonalidades de tragédia. Depois de conhecerem Paula (Carla Salles), quatro motoqueiros usando trajes negros da cabeça aos pés, silenciosos, macabros, violentos e de identidade desconhecida começam a perseguir os viajantes sem qualquer razão.

SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO

Entre Nós (2013) (97’)  
Horário: Sexta, 24/07, às 23h25
Classificação: 16 anos
Direção: Paulo Morelli e Pedro Morelli

Sinopse: Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.

SÁBADO, 25 DE JULHO

Estômago (2008) (112’)
Horário: Sábado, 25/07, às 21h40
Classificação: 16 anos
Direção: Marcos Jorge

Sinopse: Raimundo Nonato (João Miguel) mudou-se para São Paulo na esperança de ter uma vida melhor. Trabalhando como faxineiro em um bar, ele descobre que seu talento é mesmo na cozinha. Raimundo transforma o bar em um sucesso e acaba sendo contratado para trabalhar em um restaurante italiano da região como assistente de cozinheiro. A cozinha italiana é uma grande descoberta para Raimundo, que agora tem uma casa, roupas melhores, relacionamentos sociais e um amor, a prostituta Iria (Fabiula Nascimento).

DOMINGO, 26 DE JULHO

Tatuagem (2013) (110’)
Horário: Domingo, 26/07, às 22h50
Classificação: 16 anos
Direção: Hilton Lacerda

Sinopse: Recife, 1978. Clécio Wanderley (Irandhir Santos) é o líder da trupe teatral Chão de Estrelas, que realiza shows repletos de deboche e com cenas de nudez. A principal estrela da equipe é Paulete (Rodrigo Garcia), com quem Clécio mantém um relacionamento. Um dia, Paulete recebe a visita de seu cunhado, o jovem Fininha (Jesuíta Barbosa), que é militar. Encantado com o universo criado pelo Chão de Estrelas, ele logo é seduzido por Clécio. Não demora muito para que eles engatem um tórrido relacionamento, que o coloca em uma situação dúbia: ao mesmo tempo em que convive cada vez mais com os integrantes da trupe, ele precisa lidar com a repressão existente no meio militar em plena ditadura. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.