Aline Diniz é a convidada de live especial no Instagram do Canal Like nesta sexta

Divulgação
Fãs de séries, filmes, games e cultura geek, que tal um encontrão online nesta sexta no Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)? A partir das 18h, Anne Braune vai bater um papo descontraído com Aline Diniz, jornalista, apresentadora da TNT e produtora executiva de "Carenteners", nova série brasileira da Warner Channel, gravada 100% em casa, durante o isolamento social.

Depois de nove anos no portal de entretenimento Omelete, Aline (@alinediniz) entrou para o time TNT em 2020 e estreou no canal como comentarista na transmissão da 92ª cerimônia do Oscar, em fevereiro.

Durante a live com Anne, Aline vai falar sobre quarentena e a estreia de "Carenteners", idealizada por ela e Erico Borgo, também ex-Omelete e conhecido no mundo do entretenimento pop. Juntos, são sócios na produtora Huuro Entrenimento, parceira da Warner Channel no projeto. Com roteiro de Felipe Castilho e Luiza Fazio, a série foi totalmente realizada de forma remota, desde o processo de concepção até a finalização. Em 10 episódios, a produção aborda de forma divertida o amor em tempos de pandemia e conta a história de Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Sousa). Os dois se apaixonam e, apesar de morarem na mesma cidade, não imaginavam que teriam que namorar à distância. Vem a quarentena, e o novo casal precisa lidar com o isolamento e se adaptar a um relacionamento online e pelas telas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato