Alê Oliveira recebe Sassá e Igor Guimarães para sua resenha semanal amanhã

Divulgação
Nesta sexta, dia 03 de julho, às 13h, o "Quarentena do Alê" - programa digital do Esporte Interativo - recebe Sassá, atacante do Coritiba, e o humorista Igor Guimarães para a sua resenha semanal que reúne muito bate-papo e desafios divertidos e inusitados.

Igor Guimarães é comediante stand up desde 2009. Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, se destacou logo no início da carreira.

Luiz Ricardo Alves, mais conhecido como Sassá, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Coritiba e teve passagens pelo Botafogo e Cruzeiro.

Quarentena do Alê é exibido todas as sextas, ao vivo no Instagram do Esporte Interativo (@esporteinterativo), às 13h e às 20h, inédito e na íntegra no Youtube (@desolaoficial), no Facebook do EI e no EI Plus .

Grade de programação completa desta sexta (03.07)

• 10h30 - De Placa (ao vivo no Youtube do De Placa, no Facebook do Esporte Interativo e EI Plus)

• 13h - Quarentena do Alê (ao vivo no Instagram do Esporte Interativo)

• 16h - Giro dos repórteres (ao vivo no Youtube do De Placa, no Facebook do Esporte Interativo e EIPlus)

• 17h - De Sola em Casa - (ao vivo no Instagram @desolaoficial)

• 18h - Treine em casa - (ao vivo Instagram do @esporteinterativo, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus) ** (Dia 10 - último programa)

• 20h - Quarentena do Alê (inédito no Facebook do Esporte Interativo e Youtube De sola) + EI Plus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato