Amazon Prime Video divulga teaser trailer de Utopia no painel virtual da Comic-Con@Home

Divulgação Prime Video
O Amazon Prime Video divulgou hoje o teaser trailer da nova série Original Amazon Utopia, da autora e roteirista de sucesso Gillian Flynn (Gone Girl, Sharp Objects), que está programada para estrear no Prime Video ainda este ano em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. O teaser foi revelado pela primeira vez durante o painel da série na Comic-Con@Home, transmitido no canal oficial do SDCC no YouTube e no Amazon Virtual-Con. Inspirada na série britânica de mesmo nome, o thriller de conspiração de oito episódios é sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele.

Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado "Utopia". Juntos, Ian (Dan Byrd), Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon "Wanna" Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de "Utopia", prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos. A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

Divulgação Prime Video
Ao lado de Gillian Flynn, os produtores executivos incluem Jessica Rhoades (com quem Flynn colaborou em Sharp Objects), Sharon Hall, Karen Wilson e Dennis Kelly. A série é uma coprodução entre Endemol Shine North America e Kudos, um estúdio de produção do Endemol Shine Group no Reino Unido, e o Amazon Studios. Sharon Levy, presidente da divisão de Unscripted & Scripted Television da Endemol Shine North America, supervisiona a produção da Endemol Shine. Utopia estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato