Home Top Ad

As duplas Álvaro e Daniel e Magno & Marciel animam o Terra da Padroeira deste domingo

Share:

Divulgação
O trio formado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira anima mais um programa Terra da Padroeira no domingo (19/07), às 9h. Além de aprontarem "todas" no sítio, que há semanas serve de cenário para a atração, eles apresentam vários talentos sertanejos na tela da TV Aparecida.

Entre os artistas desta semana, que se apresentam através de vídeos gravados em suas casas, está a dupla paranaense Álvaro e Daniel, cuja formação existe há quase 15 anos. Eles ganharam grande repercussão, inclusive no exterior, através de um vídeo que viralizou na internet. Foram mais de 100 milhões de visualizações da música "Aleluia". Outro ponto alto da carreira da dupla foi o hit tema da novela Paraíso, da Globo, intitulado "Estrela". 

Na sequência, cantam no Terra da Padroeira os gêmeos Magno & Marciel, de 57 anos. A formação da dupla foi ainda na infância, mas na adolescência os irmãos, naturais de Mococa (SP),  deram início à carreira de modo profissional, se apresentando em bares e lanchonetes. De origem simples, a dupla ainda não havia conseguido gravar um material profissional. Até que no início de 2020, após um vídeo da dupla ter "explodido" na internet, veio o convite para participar de um importante programa de TV e a possibilidade de gravar um primeiro álbum.

Allana Macedo é outra atração do programa. Cantora, compositora, a goiana cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô era violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas. Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, após aprender a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações. Após gravar um vídeo cantando, ela começou a ganhar força na internet e um grande público fiel.

Ainda na lista de sertanejos da produção estão o cantor Tony Sampaio e os irmãos mineiros Júlio César e Aldair.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.